terça-feira, 22 de junho de 2010

Você não sabe o que é gostar de alguém.

"Por que você faz isso comigo?" Fitava seus olhos, enquanto o fogo da lareira devorava mais uma lenha, aos poucos..
"Não pensei que você se sentiria mal, não foi por querer.." Ele disse, enquanto me olhava, com aquela cara de cachorro sem dono, sua especialidade. Coitado. Mal sabe ele que aquilo não me afetava como antes.
"Ah, que bom que foi sem querer, que bom que você beijou outra e achou que eu não iria me importar, que bom. Mas sabe de uma coisa, eu realmente não me importo, não mais. Não me importo com quem você anda, sai, fica ou deixa de ficar, não estou mais nem ai." Saio andando, rumo a porta da casa.
"Neném, você está prestes a cometer o maior erro da sua vida, me deixar.." Disse João Caio, confirmando minha tese de que os homens aprenderam a ser auto-suficientes e sinicos na escola.
Diante daquilo que ouvi, parei em sua frente, olhando em seus olhos, pedindo a Deus, para que naquele olhar conseguisse expressar tudo o que passava em minha mente e no meu coração. E disse " Sabe qual foi o maior erro da minha vida, JC? VOCÊ. Esse sim, foi o maior erro da minha vida. Por você, esqueçi o que era ser eu mesma, me sentir livre, por você, abri mão de tudo, da minha liberdade, dos meus amigos, da minha família, da minha vida, achando que estar ao seu lado, bastaria, fiz tudo o que eu pude e o que não pude por você, deixei de viver por você. E o que eu recebi em troca? Só infelicidades, angústia, lágrimas, tristesa, rancor., minha vida virou um inferno ao seu lado. Agora o maior acerto da minha vida, foi perceber que você não me conheçe, não vale o ar que respira, não mereçe um décimo do meu amor, carinho, fidelidade, comprometimento, emoção. Você definitivamente, não me mereçe." Largo lá, não somente ele. Mas tudo o que senti, sofri, durante o período de mais de um ano. O Amor incontrolável, doentil, que sentia por ele, os dias sofridos, as noites mal dormidas, tudo. Extamente tudo o que me destruia diariamente.
Me permito apenas uma lágrima, pois de agora em diante, juro nunca mais derramá-las por alguém que não me mereçe. Ela foi dando lugar a um sorisso, pois sabia que agora sim, seria feliz novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário