quinta-feira, 24 de junho de 2010

Falsas Amigas.

Cansei. Cansei. Cansei de ser a troxa. Cansei. Cansei de ser a bobinha, que faz tudo por elas e só leva. Cansei de dar e não ser retribuida. Não dizem que amizade consite nisso? Dar e retribuir, então. Tem gente que precisa entender esse conceito.
Quantas vezes já fiz coisas, por elas, por quem até hoje tinha mais carinho do que por muita gente da minha família. Elas eram tudo pra mim, indispensáveis. Mas passou, consegui sair desse caminho sem fim, dessa tortura, desse sofrimento que me consumia diariamente.
Não me entenda mal, não sou do tipo que faz as coisas pensando na retribuição, porém eu acho que quando um amigo simplesmente não faz nada pelo outro, não é amizade, e sim, interesse, pois a pessoa sabe que quando precisar vai ter um trouxa fazendo de tudo para ajudá-la.
Amizade é uma coisa valiosa que não consiste apenas nos bons momentos, e sim nos ruins também. Que bom que elas não estavam do meu lado quando precisei. Que bom.
Que bom que agora sou mais eu, e felizmente estou aqui, sem essas peçonhentas do meu lado, tome cuidado, ok. Pois quando você menos esperar, elas, que você julga serem suas amigas, te apunhalam pelas costas, junto com uma mordida, digna de uma verdadeira cobra, cheia de veneno.

2 comentários:

  1. Meu Deuus!! Isso nãão é de miim nãão nééh??
    uhasuhsauhsahsua'
    Parabééns ESCRITOORAAA
    OISAIOSAIOSASIAO'

    ResponderExcluir
  2. EU ODEIO FUTEBOOR !
    EU ODEIO A COPA
    EU ODEIO AS VUVUNZELAS
    EU ODEIO O MENINO DA MINHA RUA GRITANDO GOOOOL
    ODEIO OS HERMANOS
    ODEIO ODEIO !
    mais voce ta de parabeiins , ta otimo o teu blog
    bgs ;*

    ResponderExcluir