terça-feira, 27 de julho de 2010

Vida = Você.

Não dá mais, não consigo esconder, é impossivel controlar minha vontade de você. Você é perfeito, tudo se resume a você. Cada célula do meu corpo se recusa dizer o contrário. Te tenho em mim. Não sei porque, mas só de te ver sorrir, tudo vale a pena. Sabe quando tudo te faz ter vontade de desistir? De sumir? Então, ai eu olho pra você e arranjo forças pra enfrentar TUDO o que tiver que acontecer. Te amo, te amo, te amo. Você é tudo que eu preciso pra ser feliz. A melhor parte de mim. Obrigada por existir, obrigada por viver. Sem você, nada faz sentido. Nada dá certo. Tudo se parte. Nada flui. Você é como o sol, ilumina a minha vida. Não sei mais o que dizer.

Desisto, paro de escrever, olho pro lago, uma gaivota está sobrevoando ele. Não tem como definir o meu amor por você. Palavras são insignificantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário