domingo, 25 de julho de 2010

Dia 25/07/2.010, dia mais feliz da minha vida.

Ao som de Tudo em seu Lugar, do novo disco “Sete-chaves”, escrevo aqui tentando pelo menos relatar o que aconteceu hoje, porque é impossível por em palavras tudo o que senti. Tamanha alegra que não existem palavras.

Sai de casa rumo a um dos show do nxzero, mais uma vez, agitada, ansiosa, feliz, pois veria meus “nenéns” de perto, ou pelo menos ao vivo. É claro que esperava que algo mágico acontecesse, quem é da família nxzero, os fãs de verdade, não apenas quem curte ou é “tiete”, espera que cheguemos perto deles, tiremos fotos, mas como já tinha chego muitas vezes muito próximo, e na hora H, nada, estava indo na expectativa, mas já esperava que não seria dessa vez que ficaríamos próximos.

Mas chegou a minha vez! Esperei por ela e aconteceu.

Faltando 4 músicas aproximadamente pra acabar o show, não me lembro ao certo, fiquei encostada na grade do palco, na parte em que eles sairiam. Na lateral. Não me contive como sempre e chorei durante Daqui pra Frente, e um dos seguranças perguntou o porquê de meu choro, eu apenas respondi: Amor, amor por eles. Amo mais que tudo. Ele apenas acenou com a cabeça. Depois de alguns minutos ele perguntou qual era o meu nome, respondi, nem raciocinando direto. Ele me perguntou quem era o meu favorito, apenas respondi que amava a todos, que não sabia qual era o meu favorito, talvez o Diego. Ele ficou meio sem entender porque eu havia dito Diego e todos o conhecem como Di. Ai eu disse que era o vocalista. Ele me respondeu com um: Ah, o Di. Assim ele falou que tentaria pegar uma camiseta autografada pra mim. Passado algum tempo, ele disse que havia acabado as camisetas, mas que se eu desse a minha câmera a ele, ele pediria para o pessoal da produção tirar uma foto do Diego pra mim. Fiquei muito feliz, na expectativa. No termino do show, eles passaram rumo ao camarim, um batalhão de fãs já estavam na grade, mas eu na frente. Nesse momento passa o Leandro (Gee) e eu seguro a mão dele com todas as minhas forças. Ele me dá sua toalhinha que usou para se secar do suor. Primeiramente não entendi direito, só chorava, de verdade, soluçava, ele apenas disse: Segura, segura. Ai eu segurei. Momento mais mágico do mundo. A toalha que ele usou me pertence. Felicidade, seu nome é Carolina. Pra tudo ficar mais perfeito ainda, nessa hora passou o Diego, e eu segurei sua mão com tanta força e não deixava ele ir, não queria desgrudar dele nunca mais, queria que ficasse congelado pra sempre. Ele inesperadamente, beijou a minha mão. Nessa hora entrei em choque e o soltei. No mesmo momento passou o Dani e eu segurei em sua mão, até tirei um pouco do esparadrapo que estava colado com a força que segurei. Não vi o Conrado (Caco), nem o Filipe (Fi), passarem. Acenderam as luzes, e a minha ficha caiu. Eu tinha acabado de segurar na mão de três, das pessoas que eu mais amo na minha vida, um deles havia beijado a minha, e eu possuía a toalha que o Gee tinha se secado. Choro foi pouco. O segurança disse: Ta vendo? Eu disse que ia dar certo. Agora nem precisa mais de foto. Nem o agradeci direito, choro era pouco para o que eu fiz. Se ele isso ler algum dia, sabia estarei profundamente grato a você. Todas as fãs que estavam ao meu lado, me parabenizaram e disseram que eu tinha MUITA sorte. Só conseguia chorar e mostra pra todo mundo a toalha, e ninguém podia tocar na minha mão. AOSIOAIS, cheguei em casa e fui direto pra cá contar a vocês sobre o dia mais feliz da minha vida.

Um comentário:

  1. Que Fofooooooo *-*
    Eu Vou POder Só Ver a Toalhaa De Perto??!!
    suhsahusahusahu''
    Maiis Que Históriia em Caáh??
    Ja é Uma Booa Para Começaar Seu Livro
    kkk'

    ResponderExcluir